• Imagem 1
  • Imagem 2

domingo, 2 de agosto de 2009

Discos voadores-Lenda Urbanas


“Há alguns anos atrás por volta do fim dos anos 70, estávamos indo ao cinema eu e meu marido, ao antigo cinema Eldorado de Garanhuns, e perto de anoitecer, quando passávamos próximo ao colégio Elvira Viana quando vimos uma espécie de uma “espaço
Muitas são as lendas que nos cercam. Algumas difíceis de acreditar outras com certo ponto de realidade e muitas dão um arrepio na “espinha”. E para começa esses posts sobre lendas e historias que ocorrem ou ocorreram nesta cidade vamos falar sobre OVNIS.

Todos nós já ouvimos falar varias historias de OVNIS e ETs e o que nos chamam atenção é que muitos casos parecem ser apenas uma história da carochinha, mas preste atenção nesse caso. Por influência do destino ele não foi relatado em jornal, mas pesquisando o caso vi que varias pessoas o testemunharam.


“Há alguns anos atrás por volta do fim dos anos 70, estávamos indo ao antigo cinema Eldorado de Garanhuns meu marido e eu perto de anoitecer. Quando passávamos próximo ao colégio Elvira Viana vimos uma espécie de uma “espaço nave”. E para a época isso era sinônimo de praticamente o “Fim do mundo”.
A história rodou por toda a cidade, e como a dificuldade de comunicação era muito mais difícil que hoje, não se espalhou pelo o Brasil.
Eu e meu marido ficamos pasmos com a cena e demoramos um tempo no local até voltar à realidade.
Foi muito rápido por volta de uns três segundos ele deu uma decida e saio muito rápido e só voltamos como eu disse uns minutos depois.”
(Maria José)

O “disco voador” pode ser descrito de uma forma bem “clichê”; uma forma redonda em formato bem comum como essa foto ao lado. A diferença era que ele tinha luzes debaixo, luzes que pareciam um tipo de NEON.

Outras pessoas me falaram sobre o caso, mas essa com maiores detalhes e outros só me contaram superficialmente, pois tem certo medo de contarem e serem chamadas de “loucas”.
Uma incrível coincidência foi me contada após ter escrito essa historia.
Fala-se que por volta do mesmo ano um agricultor perto da região do Park Fénix, avistou um "disco voador" descendo até uma roça, e dele saio duas criaturas "verdes", pegou tomates e voltou para a "nave".

O caso também foi muito comentado na cidade.
Será que há ligações nesses casos?
Infelizmente a senhora que me contou o primeiro caso já faleceu, e hoje não tem como obter mais detalhes sobre os dois.
Se é verdade eu não sei, ainda não era nem nascido na época, cabe a você decidir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©2009 Garanhuns a terra da garoa | -=Magic Red=- by Erick Produções e Anime Mark