• Imagem 1
  • Imagem 2

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Ambientalismo? ou "Manipuladorismo"?




Ambientalistas? ou controladores de vidas? Como diz George Carlin os ambientalistas não querem nada mais nada menos do que controlar a vida dos bichinhos felizes.. e o pior é que ele tá certo. Continue filosofando comigo...

No mundo temos pessoas se "preocupando" com tudo, com ar,com as arvores, com animaizinhos felizes, tipo: Salvem as borboletas do afeganistão!" Mas quero que prestem atenção: no mundo desde os primórdios de sua criação até hoje cerca de 90% das espécies existentes entraram em extinção! Sim! É um processo natural do planeta,todos os dias novas espécies surgem e desaparecem. Independente do nosso comportamento cerca de 20 delas desapareçem por dia! E o que os ambientalistas fazem? Interferem nesse processo, causando um desequilibrio na terra.

O pior são aqueles que entram numa de "SALVEM O PLANETA" mas vamos refletir... O planeta está bém, pelo menos para o que ele já passou: Está aqui a 4,5 Bilhões de anos! mesmo sofrendo terremotos, vulcões, placas tectônicas, movimento de continentes, raios solares, tempestades magnéticas, dilúvio, meteoros e etc. Mas ele continua aqui,Uma bola Azul linda girando em torno do sol, vocês acham mesmo que o planeta vai se destruir por culpa nossa? BESTEIRA!
Os Ambientalistas estão mesmo se preocupando com eles mesmo, com nosso luxo de continuar aqui como pulgas sobrevivendo, sugando o que é do planeta, daí depois falam sobre "o porquê?" das ondas gigantes... "O porquê?" do aquecimento... O que você acham que são, conseqüência da nossa poluição? ou o Planeta está se sacudindo como cachorro com pulgas, louco pra se livrar desta praga.
O que quero dizer aqui é que somos egoístas, queremos ser os donos do universo, manipulador de todos os seres "inferiores" queremos ser os donos do planeta. Temos que admitir que somos somente "UM" nesse passeio que é a vida, deixem o futuro para o futuro vamos viver o agora! conhecer esse planeta lindo, por enquanto que ele não usa de vez o seu "Ant-PULGAS"

"Essa é uma opnião particular" by Mark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©2009 Garanhuns a terra da garoa | -=Magic Red=- by Erick Produções e Anime Mark