• Imagem 1
  • Imagem 2

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Ouvidos = Pinicos


Está semana fiquei indignado com uma adaptação de uma bandanzinha de...

forro que resolveu acabar de vez com a "IMORTAL" musica do Gans n´ Roses "Sweet child o´mine".
Esse negocio de fazer forro de tudo que é jeito é uma tremenda falta de Criatividade, e principalmente de respeito tanto com quem curti o rock quanto com quem também aprecia o bom e velho forro.
Hoje em tem forro de tudo que é tipo. Eles fazem samba de forro, funk de forro, pagode de forro, forro de forro. E detalhe, o forro pé de serra esta sumindo.
E ainda por cima querem acabar com o rock, fazendo essas coisas mediócre
e de baixa qualidade.
O que me chamou atenção na versão forro do gans, foi que ainda por cima os caras não sabem tocar.

E DEMAIS.

Reclamações falar com Erick os site não tem nada a Haver.

4 comentários:

  1. DEIXA DE SER BABACA CURTE O QUE TU QUISER,ESQUEÇE AS BANDAS DE FORRÓ,VCS SO VIVEM SE ROENDO E FALANDO DAS BANDAS,ACHO QUE SO VIVEM ESCULTANDO FORRO CONHECEM MAIS MUSICAS DO QUE OS FORROZEIROS.PAGA PAU BANDO DE HIPOCRITAS FICA PARADO NO TEMPO BABACAS PORCARIA DE PÉ DE SERRA ISSO É PARA IDIOTAS E BAITOLAS COMO VC

    ResponderExcluir
  2. sim meu amigo. Eu não reclamo do forro não, o que eu não acho bom é que as propias bandas perdem sua identidade com essas adaptações.
    Isso é o que dar ler as "linhas sem ler as Entrelinhas".

    ResponderExcluir
  3. CHUPA FORROZERO!!!!

    www.garanhunsverdade.blogspot.com

    Parceria? HAHUAHU!

    ResponderExcluir
  4. Está mais do que certo essas bosta de bandas de FORRO que ficam destruindo as musicas de qualidade com a adaptação deles.

    ResponderExcluir

 

©2009 Garanhuns a terra da garoa | -=Magic Red=- by Erick Produções e Anime Mark