• Imagem 1
  • Imagem 2

terça-feira, 8 de setembro de 2009

E o Round continua



MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CASO DA PONTE

E nessa luta de "pega o ladrão"as coisas vão encaminhando para uma grande pizza.
Hoje o site Agenda Garanhus escreveu que tém político querendo defender nosso Rei do gado, trata-se do Izaías Régis veja a nota:

"Acreditando na integridade do Prefeito Luiz Carlos de Oliveira (PDT), acerca das irregularidades na prestação de contas de obra que deveria ter sido executada no distrito de Miracica (Sítio Baraúnas), mas que não foi, e que deu cognome ao fato de “escândalo da ponte”, o Deputado Estadual Izaías Régis (PTB) disse, em entrevista ao repórter Luciano André (rádio Marano), que acredita na honestidade do pedetista."

Pois é... mas parece que Izaías fez isso mais para garantir o pão dele ano que vém. sabe como é né?

e tem mais: Um defende e outro ataca, tá parecendo aquele desenho Yu-gui-yo. E o Silvino Duarte deixou claro que não confia tanto assim no prefeito e meteu bala em entrevista À radio Marano FM.

"o ex-prefeito Silvino Duarte bateu duro no prefeito de Garanhuns, Luiz Carlos de Oliveira. Falou sobre o “escândalo da ponte”, fez duras críticas à gestão de Luiz. Deixou muito bem claro que falta pulso administrativo no atual governo. Finalizando, Silvino deixou uma pergunta para os ouvintes:
“Como é que vamos passar mais 3 anos com um homem desses?”

A resposta é simples. Garanhuns parado e eles lá comendo PIZZA!!!

3 comentários:

  1. E você acham que pelo fato da Construtora confessar o roubo O administrador e seu Secretário de finanças vão se livrar do problema?
    Acessem a Justiça Federal e vejam a condenação de Luiz Tenório - ex-prefeito de Iatí(17 anos de prisão)e João Inocêncio Filho - dono da Construtora (10 anos de prisão).
    Esse prefeito vai pra cadeia. Não é pelo fato de ter "pago indevidamente" é pelo fato de adiantar o dinheiro em prejuízo do erário.

    ResponderExcluir
  2. O DEPUTADO TEM QUE DEFENDER O PREFEITO SE NAO ELE PERDERA O GRANDE APOIO DO ANJO LUIS CARLOS.ELES SE ENTENDEM.VERGONHA,VERGONHA!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Garanhuns precisa de gente honesta, que ame de verdade essa cidade. Não de lobos que rouba o pão dos outros para garantir o seu.

    ResponderExcluir

 

©2009 Garanhuns a terra da garoa | -=Magic Red=- by Erick Produções e Anime Mark