• Imagem 1
  • Imagem 2

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Influenza - HP


Realmente uma febre, estreou nos cinemas em todo o mundo o filme Harry Potter e o enigma do príncipe onde o herói de todo uma geração entra mais uma vez em ação.



O Filme está cheio de aventura, mistério, romance e muito, muito mesmo! Efeitos especiais, fiquei realmente admirado com a parte técnica que contou com uma produção que gastou nada mais nada menos que US$ 200 Milhões, mas valeu apena pois o filme em 10 dias arrecadou cerca de 439 milhões de Dolares.Cometeram o erro de mandar falar o que penso sobre Harry Potter pois cresci vendo todos os CDF'S da minha geração falando nele o que meio que "morgou", não assisti todos os filmes, já pra evitar os irritantes CDF's, tomei corajem depois de todo esse tempo fui assistir esse filme, fiquei meio por fora da história mas mesmo assim deu pra me divertir, e me encorajar a assistir todos os outros títulos e quem sabe depois de um tempo ler os livros, desculpe-me nerds pelo preconceito do passado, agora percebi o por que de vocês amarem tanto esse bruxinho. realmente o filme merece.

O filme está em cartaz no Cine El Dourado de Domingo à Sabado Seções {15:00 / 18:10 / 21:10} , uma ótima escolha até pra quem não acompanha a série.

Trailer:


Sinopse:

Em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Lorde Voldemort ameaça tanto o mundo dos Trouxas quanto o mundo dos bruxos, e Hogwarts já não é o local seguro de outrora. Harry suspeita que o perigo esteja dentro do castelo, mas Dumbledore está mais preocupado em preparar o bruxo para a batalha final que se aproxima rapidamente. Juntos, eles trabalham para superar as defesas de Voldemort. Para isso, Dumbledore recruta o velho amigo e colega, Professor Horácio Slughorn, um inocente bon vivant com bons contatos no mundo da magia, pois acredita que ele possui informações cruciais.Enquanto isso, os estudantes estão sob ataque de um tipo diferente de inimigo, já que os hormônios adolescentes se espalham pelo castelo. Harry se vê cada vez mais interessado em Gina, assim como Dino Thomas. E Lilá Brown decide que Rony é o namorado ideal, mas não esperava que os chocolates de Romilda Vane atrapalhassem seus planos! Já Hermione é tomada pelo ciúme, mas está decidida a não mostrar seus sentimentos. Romances surgem, mas um estudante segue isolado. Ele está determinado a deixar sua marca, mesmo que ela seja sinistra. O amor está no ar, mas a trágedia está no caminho, e Hogwarts pode nunca mais ser a mesma.



Um comentário:

 

©2009 Garanhuns a terra da garoa | -=Magic Red=- by Erick Produções e Anime Mark