• Imagem 1
  • Imagem 2

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Cinema Tosco.



Navegando na internet da pra encontrar muita coisa interessante sobre o mundo cinematográfico, mas também tropeçar em algumas tosqueiras conheça as cenas mais toscas do cinema mundial!

Navegando pelas ondas da web começei a perceber que virou moda entre os blogueiros elegerem "As melhores cenas de lutas" na verdade são as piores, decidi fazer minha seleção também:


inacreditável uma pessoa ter a coragem de produzir uma coisa dessa, até que forçaram mais o resultado foi mesmo sujar o cine Bollywoodiano."

Outra miséria:

"tosqueira, tosqueira"


A pior de todas:


"Eca"


Filmes de ação principalmente tem que tomar todo o cuidado com posições de camera efeitos sonoros e também de roteiro, fazer cinema não é tão simples como parece, é preciso total dedicação mental, se não... vai aos cinemas gafes como essas que acabaram de degustar.

Falando em degustar o site "projeto cinema" elegeu as 10 cenas mais nojentas da história do cinema: Clique aqui e conheça os vencedores.


Um comentário:

  1. É muito dificil de acreditar nesses vídeos. Como que alguem pode ter feito filmes tão ruins. Se eles tentassem fazer um trash não sairiam piores que eles.

    ResponderExcluir

 

©2009 Garanhuns a terra da garoa | -=Magic Red=- by Erick Produções e Anime Mark