• Imagem 1
  • Imagem 2

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

gua gua gua gua gua guara


Hoje, dia 13 de janeiro começa o campeonato Pernambucano 2010, onde todos os doze times jogarão simultaneamente às 20h30min, e com isso temos a estréia do representante de nossa cidade o Sete de Setembro, que logo de cara enfrentara o Santa Cruz, aqui mesmo no Gigante do Agreste.


O Sete vem com novo técnico que já passou por vários times, inclusive do oriente médio, e agora assume pela a primeira vez um time pernambucano, Luiz Antônio Zaluar conta também com o atacante Leonardo ex-sport e Chimi Simião um angolano trazido para o Brasil com promessas de jogar na Europa, mas que agora já está nos braços da torcida. Em reportagem a TV Asa Branca o vice-presidente do Sete, Célio Cabral, disse: “No treino contra o Vitória ganhamos com um gol dele, um gol muito bonito. E o principal é que ele já caiu nos braços da torcida”
Agora é só torcer pro “guará” fazer uma boa campanha no pernambucano, e pedir para que os empresarios da nossa região apóiem ainda mais esse time que tem se esforçado para representar bem Garanhuns na elite do campeonato pernambucano.

“La vem o sete entrando no gramado...”



O nosso blog tentará passar para vocês as informações sobre jornada do Sete durante esta temporada, então estejam atentos aos nossos post. VALEW!;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©2009 Garanhuns a terra da garoa | -=Magic Red=- by Erick Produções e Anime Mark