• Imagem 1
  • Imagem 2

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Progamação do Cine ELDORADO

A programação se estenderá até o dia 28.



Para mais informações acessar o site:http://www.moviemax.com.br/
e entrar no portal cine ELDORADO

Leia Mais…

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Estréia com derrota


E o sete estreou com derrota no campeonato pernambucano.
Click no Leia mais para saber como foi o jogo.

O Sete que jogou com 3-6-1, um esquema meio que incomum até porque também estava sem os atacantes titulares, e com um buraco na lateral direita o Sete ainda tentou dando um susto aos 27 do primeiro tempo com um gol de falta de Laércio, mas infelizmente não passou de um susto, logo após, aos 34, o Santa, com uma jogada justamente pelo o lado direito do Sete, conseguiu o empate com gol de Joelson.
E no segundo tempo veio o veredicto final, Elvis cruzou a bola para André Leonel que marcou, e adivinha de que lado do campo veio o cruzamento do Santa?
Agora é torcer para que o erro não se repita e que a vitoria venha no próximo jogo contra a cabense no dia 17 às 16h no Gileno de Carli.

Leia Mais…

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Lula, O filho da Brasil (e de Garanhuns)




Estreou no dia 1° de janeiro um filme que muitos brasileiros esperavam, especialmente nós garanhunheces, e esse filme foi “Lula o filho do Brasil”.





O filme que lotou salas e que fez muita gente se debulhar em lagrimas, mostrou-me surpreendentemente após passar cenas de Caetés por volta dos anos 40, quando ainda era distrito de Garanhuns. E muito mais quando passa o detalhe da placa do pau de arara com o nome de Garanhuns. Você pode achar isso uma besteira, mas eu me orgulho de ver que um homem saído de nossa terra, em que no seu site é destaque o nascido na “cidade de Garanhuns”, que se tornou um vencedor, um presidente que tem mais de 70% de popularidade no país, e um homem aplaudido pelo o público do cinema ao termino do filme.
Eu afirmo que o filme pode ser aplaudido por duas coisas: a primeira, claro, é pela a historia do presidente e a segunda é pela a bela produção do filme, que eleva a qualidade do cinema nacional.
Só espero que o filme não se torne politicagem, e que nas eleições de 2010 o filme não venha a influenciar os votos dos cidadãos, e sim que cada um analise as propostas dos candidatos para escolhe-los corretamente.

Leia Mais…

gua gua gua gua gua guara


Hoje, dia 13 de janeiro começa o campeonato Pernambucano 2010, onde todos os doze times jogarão simultaneamente às 20h30min, e com isso temos a estréia do representante de nossa cidade o Sete de Setembro, que logo de cara enfrentara o Santa Cruz, aqui mesmo no Gigante do Agreste.


O Sete vem com novo técnico que já passou por vários times, inclusive do oriente médio, e agora assume pela a primeira vez um time pernambucano, Luiz Antônio Zaluar conta também com o atacante Leonardo ex-sport e Chimi Simião um angolano trazido para o Brasil com promessas de jogar na Europa, mas que agora já está nos braços da torcida. Em reportagem a TV Asa Branca o vice-presidente do Sete, Célio Cabral, disse: “No treino contra o Vitória ganhamos com um gol dele, um gol muito bonito. E o principal é que ele já caiu nos braços da torcida”
Agora é só torcer pro “guará” fazer uma boa campanha no pernambucano, e pedir para que os empresarios da nossa região apóiem ainda mais esse time que tem se esforçado para representar bem Garanhuns na elite do campeonato pernambucano.

“La vem o sete entrando no gramado...”



O nosso blog tentará passar para vocês as informações sobre jornada do Sete durante esta temporada, então estejam atentos aos nossos post. VALEW!;D

Leia Mais…

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Garanhuns em 1968

Fiquei impressionado ao ver as imagens, de inicio fiquei com receio de ser apenas uma montagem, mas logo pode notar veracidade delas. Uma das coisas que mais me chamou atenção foi o vestuário da pessoas, conforme a época.
Enfim é imperdível.
click no "leia mais" para assistir ao vídeo


Leia Mais…

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Bonanza homenageia garanhuns

E pra começar as postagens vou postar para vocês um vídeo feito pelo o Bonanza para homenagear a nossa cidade um vídeo de muito bom gosto que vale a pena conferir.
Clique no leia mais para assistir ao vídeo.


Leia Mais…

Ano Novo, Projetos Novos



É isso mesmo pessoal, 2010 chegou e com ele vem projetos novos para o blog. A partir de agora o site vai tomar um novo rumo. Antes as postagem eram feitas de forma escrita, o que também não vai deixar de acontecer, mas com o ano novo que chega o blog virá com mais vídeos e mais post relacionado ao audiovisual.
Os vídeos serão pegos tanto do you tube ou produzido por nós mesmos.
Então que Venha 2010!!!

Leia Mais…
 

©2009 Garanhuns a terra da garoa | -=Magic Red=- by Erick Produções e Anime Mark